Ir ao conteúdo Principal

Cesuca - Faculdade Inedi

Slide 1

Cesuca - Faculdade Inedi

Objetivo Geral

O curso de MBA em Finanças com ênfase em Controladoria e Auditoria tem como objetivo desenvolver habilidades estratégicas para a gestão de recursos financeiros da empresa, com vistas a ampliar a atuação profissional de executivos financeiros, controllers e auditores para o enfrentamento de mercados cada vez mais competitivos e fortemente globalizados.

Objetivos Específicos

  • Desenvolver práticas de controles de gestão e de finanças para a elaboração de planejamento econômico e financeiro das empresas e, ainda oferecer instrumentos técnicos para análise e tomada de decisões a respeito da gestão dos recursos financeiros das empresas.
  • Demonstrar a geração de valor para a organização quanto ao mais efetivo controle, maior desenvolvimento da visão estratégica e crescimento da visão crítica dos negócios empresariais.

Público Alvo

Profissionais graduados que exerçam ou pretendam realizar funções para as quais é indispensável uma visão profunda de Controladoria e Finanças. Profissionais liberais que visam aprimorar seus conhecimentos para viabilizar seu crescimento na carreira, abrindo novas possibilidades de atuação.

Carga horária

384h (120h – disciplinas de negócios, 240h – disciplinas específicas da área e 24h – orientação ao trabalho de conclusão de curso);

Critérios de ingresso / Forma de seleção

Através de análise curricular e entrevista o candidato deve:

  • Apresentar diploma de conclusão do curso superior reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura);
  • Ser aprovado na análise curricular.

Número de vagas

Mínimo 20 alunos e Máximo 50 alunos;

* O início da turma está condicionando ao preenchimento do mínimo de vagas.

Informações: ppg@cesuca.edu.br ou pelo telefone (51)3396.1000

CONTATO

  • Pós-graduação Cesuca
  • Rua Silvério Manoel da Silva, 160 - Bairro Colinas, Cachoeirinha/RS
  • (51) 3396.1032
  • ppg@cesuca.edu.br

REVISTAS CIENTÍFICAS

Desafios Contemporâneos

Desafios Contemporâneos

A Revista Desafios Contemporâneos aborda temáticas relativas às suas áreas de expertise: Educação, Saúde e Negócios e busca ser um veículo para publicação de resultado de pesquisas realizadas no âmbito nacional e internacional.